quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Caderno para receitas culinárias

A tia Socorro me encomendou uns cadernos de culinária para dar de presente. Foram para Brasília. Pena que não tirei foto de todos. Aqui está um deles.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rio Branco

Hoje é aniversário de minha cidade querida: Rio Branco, capital do Acre que completa 128 anos. Escolhi algumas fotos para que conheçam um pouco do meu lugar.
Palácio Rio Branco

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kit Bebê

O Kit bebê é maravilhoso!! Plaquinha de porta, capinha do diário do bebê, capinha da caderneta de vacinação e cestinha com as lembrancinhas.





quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bolo falso de isopor e EVA

Me lançaram um desafio e eu aceitei. Fazer um bolo falso de EVA grande, com capacidade para guardar 150 fatias de bolo gelado.  Ele também foi para a festa de 10 anos do Clube de Desbravadores Guarani. O casal de Vivuchos está vestido com um dos uniformes do clube. Me inspirei no modelo lindo que vi no site www.manualidadesfoamy.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cestinhas

Outra encomenda entregue. Foram 50 cestinhas para a festa de aniversário de 10 anos do Clube de Desbravadores Guarani. Foram confeccionadas nas cores do clube.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Centrinhos de mesa borboleta

Graças a Deus mais uma encomenda entregue. A Simone me encomendou 60 centrinhos para a festa de aniversário de sua filhinha Ana Karolina (1 aninho), que aconteceu no dia 18.12.2010. Obrigada Simone.

Ganhei que maravilha!

Gente, estou tão feliz!!!!!
Fui a ganhadora da promoção do blog http://novidartsvisouza.blogspot.com/ 
É a primeira vez que sou sorteada numa promoção na net. Amei receber esta notícia e com certeza vou amar receber a caixa de mimos que a Vi está preparando. Estou super ansiosa e assim que receber posto pra vocês darem uma espiadinha.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capinha de lição

Amei esta capinha de lição. Na parte interna, no meio, a liçãozinha é presa por um elástico. No telhado da casinha podem colocar 2 lápis ou canetinhas.

Vivucha Geovana

Fiz para meu filho dar de presente de aniversário a uma menininha. Na hora da foto o lacinho do cabelo virou pra trás, mas depois foi arrumado.

Apliques de vaquinha

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pantufinhas

Peguei os moldes no blog da amiga Sheila - Fazendo arte na escola III. Dê uma passadinha lá, é maravilhoso! Só que ao invés de colocar bombons, a pessoa que me encomendou pediu que fosse ímãs de geladeira para colocar a caixa de fósforo ou isqueiro. Ficaram lindas, concorda comigo?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Álbuns decorados

Com EVA e cola Tekbond, um simples álbum é transformado num lindo álbum, não é mesmo?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Porta diplomas ou certificados

Meninas, olhe que coisinhas fofas!!!! 
Estes portas diploma e/ou certificados, foram para o Clube de Aventureiros Guaramirim de minha Igreja. As crianças que já completaram 10 anos foram promovidas para o Clube de Desbravadores Guarani, e receberam seus diplomas dentro destes mimos. Ficaram todos felizes!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vigésimo nono selinho - Selinho de Estilo

1ª Regrinha: Agradecer a quem me deu esse selo.
Agradeço de coração a Bergilde Croce, lá da Itália, por ter me oferecido este selinho estiloso. Ela possui 2 blogs:http://belliricordi.blogspot.com/ 
 2ª Regrinha: Partilhar 7 cousas sobre mim
1. Amo minha família
2. Sou emotiva sim; não melancólica.
3. Gosto muito dos doces e das massas, por isso sou gordinha.
4. Sou muito responsável e procuro cumprir com meus compromissos.
5. Gosto demais do artesanato com EVA, crochê e outras coisinhas mais.
6. Sou uma pessoa simples.
7. Sou temente a Deus e feliz com tudo que Ele fez e faz por mim.
3ª Regrinha: Presentear 10 blog.
Eu vou presentear as amigas que mais comentam meus trabalhos, que estão no Top 10 comentaristas. Beijinhos e flores sempre viva para todas.

domingo, 5 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aniversário do blog

Uau!!!!! Meu blog está aniversariando hoje. Neste 1º ano de existência ele me proporcionou muitas alegrias, muitas amizades e através dele tive o prazer de compartilhar idéias, sugestões e carinho; recebi muitos incentivos através dos inúmeros comentários (740) e recadinhos. Ele foi  e continua sendo um presente de Natal. Minha maior terapia. Conquistou 217 seguidores e recebeu 23.243 visitas. Obrigada a todos vocês. Valeu!!!!!!!!!!!!
" Ebenézer - até aqui nos ajudou o Senhor". Deus seja louvado por tudo !

Trio encanto ( borboletinha, joaninha e abelhinha)

Sabem por que eu chamo essas preciosidades de trio encanto? Porque são lindas e decoram qualquer peça com graça e encanto.