sábado, 30 de outubro de 2010

Vivucha Vitória

Olha que graça ficou essa Vivucha! Já que ela foi feita para a Vitória, o nome dela também será Vitória.

Vigésimo sétimo selinho - Este blog é saboroso!

Que me presenteou com este selinho foi a Andrea do blog http://andreaemaki.blogspot.com/
Eu teria que repassar somente pra 10 artistas, mas a minha lista de artistas vai além de 10; por isso vou repassá-lo para todas as minhas seguidoras.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aniversário duplo: Nascimento e Casamento



A Deus toda a honra e glória pelos anos de vida, pelo casamento, por meus filhos, minha mãe,meus familiares e amigos. Neste dia especial quero agradecer o carinho de todos vocês (seguidoras e seguidores), que dividem comigo idéias, sugestões e incentivam minhas artes.
Um beijinho de felicidade a todos!!!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Latas decoradas - Joaninhas


Estas latinhas ainda fazem parte da encomenda da Profª Susi, Diretora da Escola Chico Mendes. O molde peguei com a Jacirinha, do blog Oficina de Criatividade.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Latas decoradas - Galinha no ninho


Estas latas decoradas fazem parte da encomenda da Profª Susi Lafuente, Diretora da Escola Chico Mendes. São 25 latas com decoração diferente, que aos poucos vou postando.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enfeites para cozinha

Entre uma encomenda e outra, fiz este enfeite para cozinha, aproveitando os CD's inutilizados.

Vigésimo quarto selinho - Selo de qualidade

Foi a amiga Elisângela do Blog Arteli que gentilmente me ofereceu este selinho. Dê uma passadinha no blog dela e verás as coisas lindas que ela faz.

domingo, 10 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jogo de damas infantil


Este foi o brinquedo que enviei para a Campanha da Tekbond "Fazendo a criança feliz". Me inspirei no tema bichinhos do jardim. De um lado o jardim (flores) e do outro os bichinhos do jardim ( abelha, formiga, joaninha, centopéia, besouro, pássaros, vaga-lume, cigarra, sapo, caracol, borboleta). Escolhi este jogo por ele possibilitar diversas aprendizagens, como: promove a participação em equipe, desperta  o raciocínio e atenção, trabalha a organização, incentiva a reciclagem; já que utilizei tampinhas de garrafa para fazer as pedras da dama e diverte quem joga e quem torce. Após o jogo é só fechar nas laterais e a dama se transforma numa bolsa onde as peças poderão ser guardadas.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porta convite e/ou cartão girassol

Este modelinho serve tanto para porta convite de Chá da tarde, Chá de cozinha, etc. e tirando a colherinha e o garfinho ele serve como porta cartão. Ele também é ímã de geladeira.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Porta convite Casal apaixonado

Amei fazer esses porta convites, que podem ser de Chá de cozinha, Aniversário de casamento, Encontro de casais. Este casalzinho apaixonado eu vi no blog Divar'tes.
Orçamento e encomendas:greyceelizabethsantana@gmail.com