segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porta pano de prato morango

4 comentários:

  1. Quanta inspiração migah. Ficou muito lindo!
    Para você colocar o selo TekBond na foto, você precisa de um editor de imagens. Uso o photoscape. Baixa ele, é free.
    BJokas!

    ResponderExcluir
  2. oi querida adorei seu trabalho.vc poderia me mandar algumas dicas é que estou começando agora a trabalhar com eva... passa lá no meu blog e da uma olhadinha no que eu fiz... e diga-me alguma coisa por favor...obrigada

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita
    adoro morango
    ia combinar na minha cozinha hihiihi
    ]lindo
    bjssssssssss mill

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita e fiquei encantada com seus trabalhos, pois são muito lindos.
    Parabéns!!!
    Já sou sua seguidora tbm!!

    ResponderExcluir

Querida amiga,fico muito feliz com sua visita ao meu cantinho e também com seu comentário. Seja bem vinda e que Deus te abençoe e te guarde sempre.